Cases

Precisão de dados: como uma indústria farmacêutica abandonou o uso de planilhas

Uma empresa farmacêutica, fabricante de medicamentos e tecnologia para infusão e nutrição clínica, realizava o processo de monitoramento e registro de temperatura e umidade do depósito de produtos acabado manualmente, por um colaborador que anotava os valores dos termômetros espalhados no local.

O desafio era melhorar o processo de monitoramento e registro de temperatura e umidade do depósito de produtos acabados, para que fosse mais preciso e otimizado.

A empresa, então, contou com os serviços NOVUS para resolver o problema de custo de operação e inconfiabilidade dos dados. A NOVUS garantiu a precisão e exatidão de medição ao instalar sensores de temperatura e umidade RHT-Air. Os dados do depósito eram recebidos, registrados e distribuídos pelo FieldLogger com o AirGate-Modbus. Também foi instalado o software de supervisão SuperView para monitoramento online, geração de relatórios e notificação de alarmes.

Com isso, a empresa constatou resultados imediatos, como a redução de custos, pois a coleta agora é realizada por dispositivo, o que garante também a confiança dos dados. A empresa passou a contar com monitoramento flexível e completo devido ao uso de software em rede ethernet.

Atendemos todo o território nacional.

De Norte a Sul conte com nossos especialistas para te ajudar.

Solicite um orçamento Nossos especialistas estão online para te atender o mais rápido possível.

Você pode descrever os produtos desejados ou anexar a relação de produtos.
Voltar ao topo
X